Lulu on the sky

22/07/2013

Caneta hidratante de cutícula Océane Femme

Está com as cuticulas ressecadas? Eu testei Caneta hidratante de cutícula  Océane Femme



Olá, Estrelas!

 Depois dos lenços removedores de esmalte, hoje é dia de resenha da caneta hidratante de cutícula  Océane Femme, parceira do blog.


Caneta hidratante de cutícula Océane Femme



O que será que eu achei?



Caneta hidratante de cutícula Océane Femme




Essas canetas são bem práticas e vou detalhar para vocês como funciona.

 Embalagem/Apresentação:



Caneta hidratante de cutícula Océane Femme possui uma embalagem no formato de caneta e acompanha uma tampa que protege a ponta da caneta.



Caneta hidratante de cutícula Océane Femme

A caneta apresenta hidratante na sua composição que serve para hidratar as cutículas.



Textura e aplicação:


Caneta hidratante de cutícula Océane Femme possui uma textura fina, levemente fluida, parece um creme e não achei pegajosa. É rapidamente absorvida pelas cutículas das unhas.


Caneta hidratante de cutícula Océane Femme



 Modo de Usar: Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante da cutícula. Passe o pincel sobre as unhas e deixe secar.


Após a aplicação, você pode afastar as cutículas ou removê-las antes de esmaltar as unhas.


Fragrância:


Caneta hidratante de cutícula Océane Femme apresenta um cheiro gostoso.

O Que eu Achei:

 Caneta hidratante de cutícula da Océane Femme é perfeita:


  • Fácil de usar e dá para controlar a saída do produto quando você gira a extremidade
  • Rápida absorção e hidratação das cutículas
  • Não deixa as cutículas pegajosas
  • Cheiro bom
  • Tamanho compacto perfeito para levar onde quiser seja na necessaire ou na bolsa.



Onde Encontrar e Preço:


Caneta hidratante de cutícula Océane Femme pode ser encontrada nas melhores perfumarias, farmácias e supermercados espalhados por todo Brasil. Vi na Americanas, mas está sem estoque.




* Produto recebido gratuitamente da assessoria da marca. Toda resenha dos produtos é baseada na minha opinião sincera como consumidora e é independente da marca ou loja que enviou o produto para testar.


*Post atualizado em 22/4/2021

E você, já usou a Caneta hidratante de cutícula Océane Femme?


216 comentários:

  1. Gostei! Parece ser bem útil! ^^
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Lu adorei a indicação!!!!
    E o preço é Ótimo!!
    rsrs
    amei

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Eu usei e gostei bem mas acaba rapido!
    O unico ponto negativo!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana,
      Depende da quantidade que vc usa, a embalagem só tem 3 ml.
      Big Beijos

      Excluir
  4. Ah que legal saber! Estou precisando fazer nas minhas hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom deixar a mãozinha bem feita. Ainda mais enquanto for jovem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magui,
      Independente da idade, sempre é bom ter mãos feitas.
      Big Beijos

      Excluir
  6. Gostei a dica da caneta
    Parece ser bem pratica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa caneta é muito boa!! Eu tenho uma e adooooro!! Não pode sair da necessaire! :D hehe
    Gosto muito da Oceane Femme :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  8. Ahh, no código de rastreamento disse que os mimos que já foram entregues, mas como não estou na minha cidade vou pedir para a minha mãe pegar a encomenda para mim :D
    Depois eu te confirmo certinho!! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi muito falar sobre essas canetas, Lulu, parecem realmente ótimas;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Lúuu, gosto de muitos produtos da OCÉANE FEMME, mas acho esse produto fraquinho... comigo não funcionou 100% não...!
    Mulher... tô vendo que ai em SP tá muuuito frio e já estou me preparando para a mudança...!
    Olha, quando eu me organizar por ai, vamos combinar um encontrinho de blogueiras?

    Vamos nos falando!
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais,
      Clarooooo vai ser um prazer te conhecer! Vamos nos falando.
      Nem todo mundo se adaptou com a caneta, mas comigo as cuticulas ficaram hidratadas.
      Big Beijos

      Excluir
  11. Nossa dever ser muito bom ,pelo menos parece!1
    pink-campbel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soraya,
      O resultado nas minhas unhas foi ótimo.
      Teste pra ver.
      Obrigada pela visita.
      Big Beijos

      Excluir
  12. Oi Lulu
    dica anotada, os produtos da oceanne
    são mesmo super bons

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ìtala,
      Estou amando os produtos. Vem mais resenhas por ai.
      Big Beijos

      Excluir
  13. Parece ser ótimo... Gostei!
    Vem visitar meu blog lindona.. Beijos!
    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho uma caneta desta mas de outra marca, adoro ajuda muito nas cuticulas rsrs beijos

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei esse creme, mas fiquei com vontade de testar. Foi uma resenha super válida!
    Beijos.
    secrets-and-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza,
      Acredito que tudo devemos testar para saber se a gente gosta.
      Obrigada!
      Big Beijos

      Excluir
  16. Oi Lulu tudo bem? Eu vi uma amiga usando e adorei! Quero muito uma pra mim.
    Passando para desejar uma ótima semana.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essa caneta é ótima, eu adoro Lulu ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia, mas parece ser ótima!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  19. Parece ser ótimo esse produto. Conheci o seu blog na net e gostei de tudo que você escreve aqui,já estou te seguindo e ficaria muito feliz se retribui-se a visita. Beijos e um ótimo começo de semana :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      Seja bem-vinda ao blog. Costumo retribuir todas as visitas que recebo.
      Big Beijos

      Excluir
  20. eu uso essa caneta e ela é ótima mesmo!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  21. Parece muuuuito booa !
    Aproveei
    meiguissegirl.blogspot.com
    Seguindo ! Amanda !!

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro esta caneta Lulu, funciona mesmo.
    Uma ótima semana para você!
    Super bjks Erika
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto dela apesar de achar que o resultado de hidratação é só na hora que passo
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih,
      Jura??? Comigo ficou alguns dias depois que eu fiz a unha.
      Big Beijos

      Excluir
  24. Oi Lulu,
    Ainda não usei, mas meu hidratante de cutículas está no fim e vou comprar para experimentar.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  25. É maravilhosa mesmo! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca,
      É ótimo qdo a gente encontra produtos assim.
      Big Beijos

      Excluir
  26. Eu adorei o seu blog linda!! Adorei a caneta Hidratante!
    é uma otima ideia!
    Estou te seguindo aqui!
    Beijinhos Pink!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Todo mundo fala maravilhas dessa caneta. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. MEDELS! Nem sabia que existia isso! hahahahahaha
    Mas adorei o produto! hahahahaa
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi lindona!
    Eu tenho e uso sempre e minhas clientes adoram.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simara,
      É um produto que precisa ter sempre na necessaire.
      Big beijos

      Excluir
  30. Não usei, mas se é tudo de bom assim vale a pena comprar. o preço tá otimo ^^

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara,
      Gosto de ler as resenhas, mas nada como você testar para saber.
      Big Beijos

      Excluir
  31. Que tudo essa caneta
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei a indicação, já usei e super amei, pena que a tampa da minha caneta sumiu :(
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lola,
      Uiiiiiii como assim sumiu?? Ai já era a caneta.
      Big Beijos

      Excluir
  33. Oiiii Lu, nunca usei essa caneta. Uso aquela cerinha da granado. São parecidas?
    Acha que essa da Oceane hidrata mais? Gosto muito da minha, mas nada melhor do que ouvir outras opiniões né?!

    Adorei o post. =)

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê,
      Ainda não usei essa da Granado pra dar uma opinião.
      Big Beijos

      Excluir
  34. menina, também estou usando e super recomendo! Também adoro o cheiro. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      Se o produto tem cheiro ruim, eu dispenso.
      Big Beijos

      Excluir
  35. eu conhecia esse tipo de produto, mas de marcas gringas. já usei várias vezes os lencinhos removedores e imagino que a caneta deva ser ótima tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubia,
      Os lenços removedores são ótimos. Inclusive fiz resenha aqui vc viu?
      Big Beijos

      Excluir
  36. Oi LU, eu não conhecia este produto, sempre usei o da Avon e até que eu gosto dele, mas é bom saber que existe outras opções.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia,
      Esse da Avon eu não usei ainda.
      Seja bem-vinda ao blog.
      Big Beijos

      Excluir
  37. Parecer ser ótima mesmo. Eu uso os lencinhos para remover esmalte e adoro!

    Beijão e uma ótima semana pra ti, Lulu!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh,
      Ah sim.. sem dúvida.. tem resenha tb.. só clicar no link do começo do post.
      Big Beijos

      Excluir
  38. Este produtinho é ótimo!
    Para o muso poderia ser o Jensen Ackles do Supernatural <3
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra,
      Tb adorei. Anotada sua sugestão de muso.
      Big Beijos

      Excluir
  39. nossa, parece ser muitoo bom mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana,
      É um produto muito bacana. Experimente.
      Big Beijos

      Excluir
  40. Eu já experimentei e é mesmo muuito boa! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  41. Adorei!! Parece ser ótima!
    Beijinhos ;*
    Tenha um semana cheia de paz e felicidade! :D
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi Lulu, tambem tenho essa caneta.
    É muito boa mesmo!
    Beijos, boa semana!
    Blog: May Makeup!

    ResponderExcluir
  43. Lulu, pelo que você escreveu, parece que essa caneta é boa mesmo! Eu nunca tirei as cutículas, então eu apenas pinto as unhas : )

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda,
      Esse produto serve para hidratá-las, vc pode empurrá-las. Não precisa remover se não quiser.
      Big Beijos

      Excluir
  44. Olá minha querida Lulu!
    Nunca usei, mas curti bastante a dica, viu!? Quem sabe, não compre uma dessas pra mim também :)
    Ah, não se esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO do CoisadeMenina!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana abençoada para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  45. Eu tenho e sim, é ótimo! Eu adoro <3
    Beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  46. Tenho uma SUPER Dica pra MUSO: Ian Somerhalder !! Acho ele lindo e maravilhoso :) Bota ele, bota!!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Nossa ele é lindo mesmo.. Mais de uma pessoa já me indicou como muso.
      Obrigada.
      Big Beijos

      Excluir
  47. Estava querendo algo p/ as cutículas. Gostei da sua dica e o preço está ótimo. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta,
      Que legal, então te ajudei de certa forma.
      Obrigada pela visita.
      Big Beijos

      Excluir
  48. olha eu não conhecia esse produto ótima dica!
    Tenho a caneta da oceanne, mas a removedora de esmaltes e gosto bastante. Vou querer experimentar essa.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna,
      Ainda não conheço essa removedora de esmaltes..
      Big Beijos

      Excluir
  49. Nunca experimentei mas quero experimentar!!
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Huum..que legal!
    Nçao lembro de já ter visto essa caneta, gostei da ideia..bem legal!! Vou procurar para testar depois tb! O preço não é não baixo mas deve render bastante!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  51. Não conhecia este produto, mas adorei pois faço a unha toda semana, é sagrada esta vaidade, né? kkkkkkkk Achei super barato também, quando ver, vou comprar! Estarei acompanhando seu blog, porque gostei! Beijos http://parasenhoritas.com.br

    ResponderExcluir
  52. Não conhecia, mas estou precisando! :)
    Gostei da dica
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  53. Eu nunca usei essa caneta, mas só vejo elogios e ela já está na minha lista de desejos.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  54. tenho uma caneta hidrante de cuticula e adoro! é super util!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Não conhecia, Lulu!
    Amei a dica. A caneta parece ser muito boa mesmo.
    beijos e liinda semana.

    ResponderExcluir
  56. Eu ainda não usei,mas pela resenha parece ser bom,comprei outro dia a cola para cílios postiços da marca e gostei muito.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou conhecendo os produtos da marca e adorando.
      Big Beijos

      Excluir
  57. Eu tenho e adoro, é ótima

    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Oi Lulu,
    eu já usei essa caneta mas não gostei muito. Acho que para hidratar o que funciona pra mim são os óleos, e esse é mais gel..
    Bjo!

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana,
      òleo hidrata, mas eu acho que meleca mais.
      Big beijos

      Excluir
  59. Já usei muito e ainda uso hidratantes de cutícula,mas esse eu realmente nunca usei..parece ser muito bom ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
  60. Eu uso essa caneta, eu adoro ela, o único problema é que demora uns 20 dias para fazer efeito, mas a maioria dos produtos em si são assim mesmo.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Ainda não usei, mas está na minha whist list. hauahau...

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Os produtos da marca são bem legais, eu tenho a removedora de esmalte!

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara,
      Ah é?? que legal.. essa eu ainda não tenho.
      Big Beijos

      Excluir
  63. Muito bom
    Não tinha visto essa caneta ainda
    Bjas e boa semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Super prático, né? Adorei a ideia Lulu!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  65. Nunca usei, mas parece ser ótimo florzinha.
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Adorei a ideia. Como não tiro a cutícula, só empurro, para mi será excelente! Vou conferir! Beijos!

    Lembrando a todas que está rolando sorteio no blog: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-bolsa-de-maternidade-era-uma-vez.html

    ResponderExcluir
  67. Muito legal!

    Eu uso a cerinha da granado pra cutícula, que é mais cara desta caneta e menos prático, acho que quando a cerinha acabar, vou trocar!
    QUer dizer que meu muso bombou?! Eu tenho bom gosto! kkkk

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda,
      Nossa menina e como.. mulherada enlouquecida.
      Big Beijos

      Excluir
  68. OI!
    Super prático!
    Adorei!
    ;)
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Nunca usei mas parece ótimo, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  70. Huuum... bom saber! Adoro esses produtos em caneta pela praticidade de uso e transporte. ^^

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  71. Eu amo essa canetinha, uso a minha todos os dias antes de dormir para hidratar as cutículas.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  72. Olá,tudo bem?
    Parece ser bem útil o produto e o preço é acessível.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Tenho essa caneta e adoro, mto boa mesmo!

    Bjos ♥
    ⇝ http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Parece ser bem prática pra aplicar o hidratante. E se o hidratante for bom mesmo, vale a pena comprar. Gostei. :3
    Beijos, Liliane.
    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. Canetas facilitam muito a vida, são práticas... tem até esmalte que vem em caneta, né? Eu não conheço esse hidratante, mas eu tenho problema com hidratante, cremes em geral: eu compro,mas cadê de usar???

    Lulu...vc roí unha? Suas unhas são tão menininha... tem que deixar crescer pra combinar mais com essa ar fashion que vc tem nessa foto do perfil :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua,
      Não roo unha, o formato das minhas unhas é pequeno mesmo. Herdei da minha avó paterna. :/
      Big Beijos

      Excluir
  76. Primeiro, queria agradecer a dica do captcha, já mudei lá, agora ficou bem mais fácil, obrigada linda :D
    Segundo, eu quase comprei essa caneta outro dia, mas tava meio em dúvida se ela era eficaz ou não, mas já que você testou ela e gostou, acho que vou comprá-la sim.
    Beijos
    http://entreiirmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meninas,
      eu gosto de testar os produtos, cada um tem uma opinião. Prá mim deu super certo.
      Fico feliz que tenha ajudado vcs.
      Big Beijos

      Excluir
  77. Nossa que show essa canetaa ameii
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  78. Ai que tudo, to precisando de um desse! haha

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  79. Super interessante essa caneta!
    Fiquei curiosa para testar, parece ótima!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  80. Noooossa, eu necessito de uma igual a essa! *---*
    Ameeeei.
    Beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  81. Eu tb super indico, é mt boa!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  82. Que legal essa canetinha *O*
    Vou comprar para experimentar ;)

    Segui o blog :D
    Beijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  83. Amiga, eu tb uso e adoro bastante :D
    Ótima resenha!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do SORTEIO MAC e L´ORÉAL que está no ar, é super fácil hem :)

    ResponderExcluir
  84. oii otima dica pra quem tem cuticula
    eu nem preciso me preocupar com isso... hehehe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  85. muito boa a dica, lulu. sempre escuto falar bem dos produtos da oceane, mas nunca usei. adorei =]

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  86. Adoro essa canetinha, uso bastante.

    beijos.

    ResponderExcluir
  87. Essa caneta é maravilhoso e seu blog também. PARABÉNS. Me tornei seguidora com prazer... Se tiver um tempinho passa para conhecer o meu: www.sabrinaclemente.com
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina,
      Muito obrigada pela visita. Seja bem-vinda.
      Big Beijos

      Excluir
  88. Eu já usei essa canetinha e é ótima, super útil para levar na bolsa.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  89. Eu ja ouvi muito falar sobre essa caneta e parece ser realmente muito boa, adorei a resenha ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  90. Oi Lulu,
    Deve ser ótima para não arrepiar depois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  91. Ahh, to querendo uma dessa!
    Todo mundo fala que é ótimaa˜
    Agra está confirmado hehe
    beeijos
    omundodasfamosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  92. Eu tbm curti a canetinha preciso dela rs, parece bom demais ;)
    beijão

    ResponderExcluir
  93. Já varias meninas falarem bem dessa caneta, quero testar hehe

    :))

    beijos
    www.danigarlet.com

    ResponderExcluir
  94. Noossa que legal essa caneta! Só conhecia os lenços removedores!

    Beijos!!

    kacomk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo