Lulu on the sky

05/07/2013

Aprenda a remover a verificação de palavras nos comentários do Blogger

Livre-se daquelas verificações de palavras em seu blog e ganhe mais leitores


Hoje vamos aprender como remover a verificação de palavras (captcha) nos comentários do blogger.

foto: Reprodução blog



Essas verificações de palavras servem para evitar comentários automáticos. Algumas contém letras e outras letras e números. È super chato e muita gente deixa de comentar no seu blog. Quando eu vejo isso em algum blog, costumo pedir educadamente que a pessoa remova tal recurso, porém, alguns blogueiros não sabem como fazer.



Vamos aprender a removê-las no Blogger? É simples e fácil.  Por isso  aqui vai a dica de hoje:

 1- Acesse sua conta no Blogger 
 2- Selecione a opção Configurações


 Tutorial Remoção de verificação de palavras no blog
(foto: Reprodução blog)



3- Em seguida,  dentro de Configurações, selecione a opção postagens e comentários e no item verificação de palavras, marque NÃO. Depois clique na opção Salvar Configurações (Nesse retângulo laranja)


Tutorial Remoção de verificação de palavras no blog
(foto: Reprodução blog)

Pronto! Você agora está livre daquelas letras e números que muitas vezes ninguém entende e os seus leitores agradecem. Qualquer dúvida, falem comigo.


197 comentários:

  1. Ótima dica, essas verificações são chatinhas rs;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. por favor, divulga bastante esse post hahahaha.. isso é mto chatoooooo, e ainda tem gente que usa!

    bom fds!!!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gii,
      Pode ter certeza que em todos os blogs que eu for, incluirei esse link nos comentários.
      Big Beijos

      Excluir
  3. Lulu, concordo. É MUITO chato captcha, em qualquer lugar né?

    Beijos
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathália,
      Com certeza e as pessoas não tem noção de como isso é chato.
      Big beijos

      Excluir
  4. Acho um saco isso. Melhor ativar a moderação dos comentários do que colocar essa caixa, que por sinal não serve pra muita coisa. Já escrevi qualquer coisa e foi assim mesmo..rs

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscilla,
      Concordo com vc. Pelo menos moderado, eu tenho maior controle do que posso liberar.
      Big Beijos

      Excluir
  5. Post super útil! É muito chatinho mesmo! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimo tutorial, espero que as pessoas aprendam agora, porque isso é muito chato e faz com que o leitor deixe de comentar nos posts do blog por causa das verificações.
    Beijos!
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana,
      Muita gente não tem paciência de ficar digitando aquilo.
      Big beijos

      Excluir
  7. Esse passo a passo é realmente muito útil.

    É muito chato comentar em blogs que pedem essa verificação... rs

    Adorei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe,
      Foi a forma que eu encontrei para ajudar os blogueiros iniciantes.
      Big Beijos

      Excluir
  8. ai, seria tão bom se td mundo tirasse isso... é tão chatoooo rsss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz,
      Nem fale viu... quem sabe ajude muita gente?
      Big Beijos

      Excluir
  9. Ai, muito chato mesmo! Post de utilidade pública esse!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  10. Isso é ótimo!
    Meu blog é do wordpress, porém odeio digitar isso quando comento em blogs. A maioria das blogueiras, principalmente iniciantes, não sabem disso.
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine,
      Não sabem mesmo. Inclusive já recebi comentários sobre isso.
      Obrigada pela visita ao blog. Seja bem-vinda.
      Big Beijos

      Excluir
  11. Tomara que todo mundo siga esse tutorial, tem coisa mais chata que preencher esses quadrinhos? rsrs
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  12. Todos deveriam fazer isso!! hahah
    Parabéns pelo trabalho!! *-*
    Beijos linda, sucesso! www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia,
      Concordo com vc. Isso ia poupar o tempo de muita gente na hora de comentar.
      Obrigada pela visita.
      Big beijos

      Excluir
  13. Isso é ótimo quando não tem kkkkkkkkkk
    ooo palavrinhas chatas rsrsrs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  14. Ai que legal, ótima dica. Todo mundo pedia para eu tirar e eu não sabia rsrsrs.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natasha,
      Que bom. Pelo menos agora vc ficou sabendo.
      Big beijos

      Excluir
  15. Muito boa a sua explicação. Também detesto quando tem essas letrinhas chatas, nunca consigo ler! Acabo desistindo de voltar no blog e comentar. É isso que me desanima e faz eu desistir de seguir um blog e outra coisa que detesto é música no blog! Se eu quiser escutar música eu ligo um rádio!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana,
      Concordo com vc. Ambos são muito irritantes.
      Big beijos

      Excluir
  16. Que maravilha! Espero que todos os blogs façam isso rs!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carolina,
      Olha se não fizerem, pode ter certeza que vou alertar todos que eu visitar e me deparar com isso.
      Big Beijos

      Excluir
  17. Eu já tirei a minha faz tempo ! É meio chatinho isso né haha Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ótima dicas
    essas verificação é horrível mesmo rss
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia,
      Ninguém merece visitar um blog e ver isso.
      Big Beijos

      Excluir
  19. Acho que eu já tirei a minha faz tempo rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie Lulu, nao tem coisa pior que ir comentar em um blog e ter que fazer essa tal de verificacao de palavras. Uma perda de tempo enorme!

    bjiimm e otimo final de semana

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hana,
      É verdade. Sem contar que a digita a palavra e nem sempre aquele sistema entende.
      Big beijos

      Excluir
  21. Boa dica!
    Acho chato essas palavras kkk!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah,
      Dá vontade de deletar o blog alheio qdo vejo isso.
      Big Beijos

      Excluir
  22. ai, melhor dica de todas! Eu vou de pessoa em pessoa que comenta no meu blog pedindo para tirar, acredita? hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebecah,
      Tb faço isso. Até um dia descobrir que tinha vários blogueiros que não sabiam como fazer, por isso fiz o post, agora é só incluir o link desse da próxima vez que me deparar com algum.
      Big Beijos

      Excluir
  23. Essa verificação de palavras é chata demais. O pior é quando dá erro e temos que escrever de novo. Ninguém merece. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana,.
      Exatamente. Fico irritadíssima qdo isso acontece.
      Big beijos

      Excluir
  24. Amei o post! Eu odeio essa verificação!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen,
      Pode apostar que a maioria das blogueiras detesta isso.
      Big beijos

      Excluir
  25. Super util, realmente não sabia que dava pra retirar! Farei isso agora mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Fico feliz que meu post tenha te ajudado.
      Obrigada pela visita ao blog.
      Big beijos

      Excluir
  26. q post bacana. eu volte e meia esqueço como faz. há uns meses precisei colocar pq uma brecha do sistema fazia eu recebe intermitente comentários spam. deixei uns dias e aí tirei e não voltou. mas se voltou vou ter que colocar. é chato, mas qd dá problema é a solução, pelo menos temporária. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita,
      Acho melhor você moderar os comentários do que colocar captcha.
      Big Beijos

      Excluir
  27. Adoreiiii!!!!! Pois odeio ter que digitar as palavras chatas! hahahahahahaa
    Vou logo tirar o meu o mais rapido!!!!!!!
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer,
      No wordpress não sei como funciona.
      Big Beijos

      Excluir
  28. Super util esse post! Ficar digitando essas letrinhas é um saco ♥

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  29. Lulu,
    Demorei mas tirei! haha
    Já sabia fazer, mas sempre esquecia!
    Adorei o post!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila,
      Que ótimo. Eu puxo a orelha de quem ainda tem isso no blog.
      Big Beijos

      Excluir
  30. Eu tirei porque tu mesma me explicou, lembra? Eu nem sabia que tinha. Mas hoje vejo como é chato mesmo. Kkkk. Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta,
      Graças ao seu comentário me motivou a fazer esse post. Obrigada;
      Big Beijos

      Excluir
  31. Também acho essa verificação chata, Lulu!
    Certa vez ela entrou sozinha em meu blog e eu deixei de receber comentários, até que uma leitora me avisou e no mesmo instante retirei. Você foi super gentil e sutil ao preparar essas dicas. Parabéns! Gostei muito! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie,
      Tem que ser sutil. Dependendo da forma com que vc escreve e fala, pode magoar alguém.
      Ninguém nasce sabendo. Que bom que gostou.
      Big beijso

      Excluir
  32. Removi do meu blog já faz um bom tempinho... Isso enche saco haha
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  33. Adorei essa dica!! Essas letrinhas são muito chatas!

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Muito bom. Tirei do meu faz tempo, agora não posso saber se os leitores são ou não robôs hahahaha
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Eduarda,
      Dá pra perceber pela forma como é comentado.
      Big Beijos

      Excluir
  35. Admito que odeio essa verificação de palavras..só que nem sabia que o meu blog andava pedindo. Até que me avisaram e eu tirei..

    ótima dica!

    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara,
      Gosto de avisar porque muita gente inclui isso no blog e não percebe o quanto irrita.
      Que bom que gostou.
      Big Beijos

      Excluir
  36. Muito útil!

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  37. Gostei demais do seu post, pois é um saoo ficar digitando as letras e números. As vezes até desisto de comentar por conta disso. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  38. Detesto aquelas letrinhas chatas, já deixei de comentar em blogs por conta disso. Post super útil, espero que quem use aquilo, leia.
    BJoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celina,
      O objetivo desse post é exatamente isso.
      Big Beijos

      Excluir
  39. Isso de verificação de palavras é um sacoo! Tem alguns blogs que dá preguiça de comentar por conta disso

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  40. ótima dica, não gosto nada desses códigos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. nossa, melhor post ever!
    queria que todo mundo tirasse isso! ahahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Oii também não gosto das caixinhas, acho que demora mais e às vezes ficam dando erro à toa.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Luluuuuuu, ótima ideia postar isso! Eu visito muitos blogs que têm essa verificação e acho um saco! hahaha, quem sabe algumas meninas não vejam esse post e tirem essa verificação chata?! hahaha
    Bom fds!

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda,
      Qualquer coisa salve esse link da postagem e me dá os créditos qdo for comentar em algum blog.
      Big Beijos

      Excluir
  44. Muito bom o tutorial!
    Essas letrinhas são super chatas né?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Eu não tenho, mas acho legal você dar essa dica, porque é tão ruim comentar nos blogs que tem

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela,
      Achei necessário fazer esse tipo de post.
      Big Beijos

      Excluir
  46. algumas blogueiras precisa muito desse tutorial.... Muito bom o post!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  47. Ai Lulu!
    Você é maravilhosa!
    Tomara que todo mundo siga suas dicas, porque fala sério!!!
    Aquelas letrinhas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Achei bem legal! eu tive dificuldade para fazer isto e pedi a um amigo .. uma sugestão minha e para ensinar outras dicas de como usar o blogger eu iria adorar .. beijos

    ResponderExcluir
  49. Ahhh confesso que eu não gosto muito mesmo de ficar digitando essas palavrinhas kkkk.
    Bora todo mundo tirar hahahahaha :)
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Está rolando um sorteio incrível lá no Lola!. Venha participar e concorrer a um lindo batom da MAC e um rímel power da L´oréal, te espero hem ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie,
      Quem aguenta essa chatice??? Ah menina to sabendo.. corri me inscrever pro seu sorteio.. hihi.
      Big Beijos

      Excluir
  50. Amei... detesto esta verificação, as vezes as letras estão tão pequenas e juntas que erro várias vezes, dá até vontade de desistir de comentar! rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra,
      Sou miope e pra entender o q tá escrito?? tem umas letras surreais.
      Big Beijos

      Excluir
  51. Realmente essas palavras são bem chatinhas, acho essencial remover elas dos comentários! ;)
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazielle,
      Claro. Duvido que tenha alguém que goste disso.
      Big Beijos

      Excluir
  52. Uhuuul! Que várias pessoas aprendam essa dica! :D
    Odeio verificação de palavras! HUEAHEHUA
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Quem usa aquilo é porque realmente tem tempo de digitar tanta abobrinha.
      Big Beijos

      Excluir
  53. Post mara Lulu!
    Tem muitas blogueiras que precisam ler esse post e finalmente tirar essas letrinhas, elas são bem chatas mesmo... rsrs
    Beijos e bom fim de semana. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidiana,
      Tenho fé que esse site ajude muita gente.
      Big beijos

      Excluir
  54. Post perfeito!
    eu me irrito as vezes, tenho problema de visão e essa verificação atrapalha muito a minha vida!
    beijos!
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Gostei do tuto, essa verificação é ruim demais kkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayane,
      As pessoas precisam aprender a tirar isso.
      Big Beijos

      Excluir
  56. Adoorei!
    Verificação de palavras é horrívell!!

    Beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela,
      È um castigo pra qualquer blogueiro.
      Big Beijos

      Excluir
  57. Esse recurso de verificação de palavras é muito chato!
    Logo que eu criei o meu blog, eu já tirei.
    Beijo e um ótimo final de semana! :)

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  58. Ótimo post, odeio quanto tem essa verificação!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  59. É muuuuuuito chato isso, sempre que eu comento em algum blog que tem isso eu aviso, mas muitas não sabem tirar.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. AAh ninguém merece essas verificações :s

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  61. Ai, eu também não gosto disso. Às vezes acontece de digitarmos a verificação mil vezes e não conseguir postar o comentário. Muito chato!

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mychelle,
      Nossa.. acho que qto mais a gente erra na hora de digitar, mais nervosa eu fico.
      Big Beijos

      Excluir
  62. verificação de imagens é útil mas atrasa tanto nossa vida ne? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carina,
      Se por um lado evita os robôs, por outro lado atrasa muito. Quem tem tempo de ficar digitando aquilo?
      Big Beijos

      Excluir
  63. eu não sabia que tinha isso no meu blog graças a voce descobri :]
    beijos Lulu
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina,
      POis é e eu te avisei com toda delicadeza para remover. AInda bem que tirou.
      Big Beijos

      Excluir
  64. Taí um post de utilidade pública!!!

    Muito ódio dessas letrinhas nos blogs, são horríveis...e nem é só por ter que digitar não, é que muitas vezes é um sacrifícios entender essas diabas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua,

      É isso que eu fico irritada. Umas letras tão estranhas que pra mim é hieroglifo.
      Big Beijos

      Excluir
  65. Eu já tirei do meu blog faz tempo, pois eu acho muito chato.
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. tb detesto isso lulu kkk
    bjs
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Ahhh tem mt gente precisando dessa dica! haha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com
    www.labelle.lojaintegrada.com.br

    ResponderExcluir
  68. Eu sempre acerto de primeira! Mas em todo blog que vou, aviso para a pessoa tirar, porque isso atrapalha muito as visitas e os comentários. Se a pessoa não tira, normalmente não volto mais no Blog.
    Já postei em meu Blog também. Vamos facilitar as amizades na Blogosfera rsrrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô,
      Concordo com vc menina.
      Espero que depois desse post, abra a cabeça de muitas pessoas.
      Obrigada pela visita ao blog. Seja bem-vinda.
      Big beijos

      Excluir
  69. ótima dica! realmente é tenso ter que ficar digitando a verificação de palavras.
    ótimo sábado a vc, flor!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  70. O meu há algum tempo atrás tinha e eu nem sabia. Tirei na hora. Isso é um inferno. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio,
      Muito inferno mesmo. Os leitores não merecem.
      Big Beijos

      Excluir
  71. Ahhh, eu acho isso muito chato também, mas fazer o que né, tem gente que coloca... rs
    Beijo.
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Lu arrasou! Todo mundo tem que ver esse post, realmente é muito chato e as vezes estressante.
    Passando para desejar um fim de semana maravilhoso!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Odeio essas verificações de palavras, é pior ainda quando a imagem não quer abrir.
    beijos

    ResponderExcluir
  74. Acho tão irritante.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana carolina,
      Falta de respeito com os leitroes.
      Big Beijos

      Excluir
  75. Este post é super importante pois adoro comentar em outros blogs, mas as vezes demora tanto que acabo desistindo.
    Super bjks Erika
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  76. Oi Lulu!

    Eu odeio essas verificações, sinceramente!
    Letrinhas minúsculas que a gente nunca sabe o que é, erra mil vezes, quase desiste de comentar, aff.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  77. Amei a dica :) brigadin, sucesso ai com o blog
    :* Bjs Flor

    http://espacodemiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. Adorei o post..
    detesto quando vou comentar em algum blog e tem que ficar escrevendo essa palavras..

    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer,
      Não tenho paciência.
      Muito obrigada pela visita;
      Big Beijos

      Excluir
  79. Eu usei isso no meu, facilita demais! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  80. Florzinha tudo bem? Já estou te seguindo viu? Sua postagem me salvou, já tirei esse negocio do meu blog. Te espero lá: http://vulvanuestra.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  81. Ai Lu obrigada pela dica gostei e já fiz.
    Beijos!!!!
    E obrigada pela visita no meu blogger.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Por seu conselho, tirei tambem aquele troço!!! Obrigada bjo e sucesso

    ResponderExcluir
  83. Amei Lulu!!!
    Acabei de remover!
    Mto obrigada!
    =*

    ResponderExcluir
  84. que dica incrível, sério, nem tenho palavras pra agradecer hahaha
    amei!!!!
    Beijos
    http://bringmeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  85. Acho que isso, letras claras de mais e os erros ortográficos são as coisas que mais me espantam em um blog! Dica de ouro, acho que todas as blogueiras deviam seguir!
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa | Espaço dos leitores (envie fotos, looks, covers, makes, etc..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indira
      Sem dúvida.. essas letras são muito chatas, por isso decidi que esse post terá slide fixo.
      Big beijos

      Excluir
  86. Nem tinha pensado nisso antes! Haha
    Obrigada por compartilhar, já fiz isso no meu blog!
    Beijo

    ResponderExcluir
  87. Esse post me ajudou muito!
    Obrigada por me mandar essa dica, Lulu...

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  88. Ótimo post! Realmente mt gente precisa ler isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana,
      Obrigada, espero que ajude as pessoas.
      big beijos

      Excluir
  89. Valeu a dica! nem eu sabia que tinha no meu blog...

    www.universopraticofeminino.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina,
      sempre é bom prestar atenção nas configurações.
      big beijos

      Excluir
  90. Amei o tutorial e o blog, Lulu!
    To seguindo ♥
    explorandoestilos.com

    ResponderExcluir
  91. Obrigada pela dica!
    Já desativei lá no meu blog, nem sabia que tinha! Acho um saco isso :(

    Beijos,
    http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia,
      é super irritante e afasta os leitores.
      big beijos

      Excluir
  92. Nossa me ajudou muito, não estava mais aguentando aquela caixinha insuportável hahaha.
    beijosss

    ResponderExcluir
  93. Megaaaaa dica kkk
    aquilo era muito chato!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatah,
      Resolvi fazer pra ajudar as pessoas.
      big beijos

      Excluir
  94. Oie flor!!
    Retribuindo a visitinha!!
    Mtoo bom o post, deu um help rsrsr

    Te convido a curtir minha Fan Page!!
    https://www.facebook.com/CoresDeSuzane

    bjuuus

    www.coresdesuzane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  95. Obrigadaaaa pela dica! Não tinha nem me tocado disso, hahaha.

    Beeijos!

    http://sabetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  96. Seu blog é muito interessante, parabéns. Respondemos a pesquisa, apesar de ter dificuldade em uma questão, mas valeu.
    Um abração e até mais
    HTTP://COMOAGRADECER.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  97. Eu não suporto essa verificação, assim como as caixas pop-ups tipo Facebook que somo obrigadas a clicar no x para poder fechar.Não volto nunca mais nesses blogs...
    Ótimo post, espero que as blogueiras vejam, e se liguem de como é chatoooooo!
    Bjins

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo